Prefeitos que fazem parte do CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) e da AMENSP (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste de São Paulo) se reuniram pela primeira vez neste ano, de forma presencial, na última sexta-feira (02/07), na sede do consórcio, em Andradina. Na pauta, os chefes do Executivo puderam acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelo consórcio no primeiro semestre deste ano e ainda debateram temas regionais como o desenvolvimento econômico, turismo, saúde e meio ambiente.

Os trabalhos do CIENSP foram conduzidos pelo presidente Otávio Gomes, prefeito de Ilha Solteira. Já as pautas da AMENSP foram lideradas pelo presidente Mário Celso Lopes, prefeito de Andradina.

— Importante nos reunirmos cada vez mais, de forma segura. Depois de alguns encontros remotos, voltamos nos reunir de forma presencial. Nossa região precisa se fortalecer  para reinvidicar pautas de interesse comum, tanto a nível Estadual quanto Federal — disse Otávio Gomes.